terça-feira, 20 de abril de 2010

COM CHUVA OU SEM CHUVA, A GAITA TOCOU!!!


Agradecemos imensamente a todos que colaboraram e participaram direta e indiretamente do nosso primeiro encontro Papo de Gaita na Casa da Música de Itapuã, no Abaeté. Sábado, 10/04, foi um dia tenso, pois a chuva que desabrigou centenas de pessoas parecia estar nos dizendo “fiquem em casa”. Contudo, o público presente foi grande e nos fez, mais uma vez, perceber o quanto as pessoas estão empolgadas com o projeto ao ponto de comparecer mesmo quase precisando pegar um barco para chegar ao local.

Aos que bateram fotos e/ou realizaram filmagens, pedimos que entrem em contato pelo tel. (71) 99555813 ou email contato.papodegaita@gmail.com, pois é de grande interesse e utilidade para a produção obter esse material.

Clique aqui para ler o texto completo de agradecimentos e ter acesso às fotos do evento.

 Da esquerda para direita: Candice Fiais, Antônio Luis, Diego Orrico, Luiz Rocha
Foto de Breno Pádua

Ass: Produção Papo de Gaita

2 comentários:

Dado Costa™ disse...

Mesmo com muita chuva, a gaita realmente tocou e tocou muuuuuito!!! Fiquei hiper satisfeito (em minha primeira visita) e, é oooooooooobvio, que eu nao perderia a segunda!!! E como Deus assim o quis, fui!

Não percam estas oportunidades!!!
Oportunidades estas dedicadas ao pequeno-grande notável e brilhante instrumento, além de abrir espaço pra todos baterem um super e agradável Papo de Gaita!!!

Parabéns grande amigo Luiz!!!

Anônimo disse...

Bends dia a todos!

Escutei o seu programa na web, achei du cardarço. Gostaria de dá uma sugestão, não seria possivel disponibilizar o programa pra baixar via net, assim poderia escuta no carro.

Um exemplo e o site da bendsharmonica, ela disponibilizou pra baixar, os pgms tem em media 60minutos e fica em torno de 70mega em mp3.

desde ja agradeco pela atencao

diohny c. andrade - Campinas/SP

meu email diohny@hotmail.com