sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Resenhas do Workshow do dia 05/02

Vamos a uma visão panorâmica do workshow que rolou dia 05/02 na loja Centro Musical na av. Carlos Gomes aqui em Salvador/Ba:




Depois de passar sufoco em vista de a entrada USB da caixa de som estar com defeito (isso simplesmente impedia que meu pendrive tocasse os playbacks com as bases que preparei) consegui um lap top emprestado!!! Ufa, olha o dedo de Deus na história...rrss.


De frente para a loja percebemos como é um espaço simples e relativamente pequeno, mas isso não impediu que as pessoas fossem chegando...



...se encantando com o som da harmônica. Os flyers que eram distribuídos por Milena ajudavam as pessoas a entender melhor aquele contexto.

...Interessante é que o evento se passou na porta da loja, que fica próximo à rua e à calçada, onde circulam aproximadamente 80 pessoas a cada dez minutos. Dificilmente alguém passava sem olhar e muitos até paravam, podiam até não entrar, mas observavam de longe.




Difícil acreditar, mas, esse ônibus refletido no vidro da loja parou por alguns instantes no semáforo que estava fechado e foi graças a isso que consegui um aluno. Um dos passageiros que estavam sentados no banco próximo à janela ouviu meu som e, ao achegar em casa, me procurou na net.




  

 
Oba!!! Participações especialíssimas que abrilhantaram o evento! Leonardo Costa, Breno Pádua, Diego Orrico, Carlos e o percussionista egípcio Sherif (espero que esteja escrito corretamente).





Dúvidas sempre são bem vindas! 



Rolou confusão, o caso foi sério e Breno acabou sendo preso! (risos). Usei o dinheiro do aluno novo pra pagar fiança. Enfim, foi um evento divertido. Mais uma vez, obrigado a todos que colaboraram!!!

Quem quiser saber mais sobre esse trabalho basta assistir aqui o "workshow" que realizei na Casa da Música de Itapuã, mesmo local onde foram realizados os encontros Papo de Gaita em 2010, cujo o vídeo oficial está quase pronto.



2 comentários:

Breno disse...

Rapaz, ainda bem que seu aluno pagou a aula adiantado, senão você teria de levar cigarros pra mim na cadeia... rsrs

ellinton disse...

Destaque para a parte de Got My Mojo Workin e um respeitavel coral repetindo o refrão Leonardo como sempre o mais gaiato é claro.