quarta-feira, 30 de março de 2011

Carmonica ou Harmonicar

A fábrica de automóveis MINI arrumou uma forma, no mínimo, diferente de divulgar seu produto. Eles colaram 300 gaitas num carro e filmaram enquanto ele se deslocava pela cidade. O resultado? você pode imaginar. Quem, entre nós que tocamos gaita, nunca esticou a mão para fora da janela do carro enquanto segurava uma gaita ? Vamos lá, confessem...

Mini hopes footage of its 'harmonicar' will go viral

Video comercial MINI:
http://www.youtube.com/watch?v=D0xNaS6TZDI

Matéria de TV sobre o comercial (em inglês):
http://www.youtube.com/watch?v=IlqsaoY65mI&feature=related

Já pensou, 300 gaitas tocando ao mesmo tempo? Deve ser muito alto a 100 km/h...

4 comentários:

Tonton disse...

kkkk nunca fiz isso não!!!

Luiz Rocha disse...

Hehehehe, eu já fiz isso uma vez, coloquei uma gaita em dó para o vento soprar e com a outra mão toquei em 2ª posição numa gaita em fá. É muito louco!

(OBS) - é claro que não era eu quem estava dirigindo..rss

Dado Costa™ disse...

Pois bem! Eu já fiz! E muitas vezes! E além de muitas vezes, eu fiz dirigindo! E alem de muitas vezes, dirigir e por a gaita pra fora, toquei a outra tbm! hahahahhauhauhaiuhiauhuiha!

Ta bem, ta bem...eu confesso...sou louco!

ellinton disse...

A Unica coisa que eu posso pensar diante de todos esses comentarios loucos por sinal é que o vento deve fazer uma boa base de blues.