terça-feira, 15 de junho de 2010

DEU SAUDADE DE CAMPINAS

Grande Gazela! Estamos postando material para a turma daqui saber quem é você, uma vez que citamos seu nome ao falar do Prejeto Walterama na postagem anterior e você logo em seguida nos deixou um comentário!

Pois é pessoal, esse é o cara que me sequestrou e me manteve em Campinas num cativeiro chamado Escola de Música Master Guitar, onde rolava os workshops antes do projeto Pizza e Gaita.


Foto de Karlis Smits batida no stand
da Bends na Expo Music - Paulo Gazela e Luiz Rocha

Uma coisa que a turma não sabe, e, que vou revelar aqui: quando voltei de Campinas pela segunda vez após ter participado do Pizza e Gaita, desejei ardentemente fazer um projeto semelhante em Salvador. Arrumei um espaço chamado Pérola Negra Cd´s, que ficava ao lado de um point muito conhecido chamado "Point do Acarajé". A questão é que o tão falado "Papo de Gaita" antes seria "Acarajé com Gaita". Só que o Point que servia um dos melhores acarajés da cidade simplesmente   fechou e eu não podia disperdiçar a oportunidade de ter o espaço  ao lado em mãos. Logo tive que reformatar a proposta e pensar num novo nome. Assim surgiu o "Papo de Gaita".
 


Só não lembro o nome do cara com a lata na mão (a direita), mas da esquerda para a direita: temos: Rodrigo Eisinger (Endorsee Bends), Adaury, Gazela, Osmar Melo, eu, Fernando Xavier, (Endorsee Bends) Igor, X e Rafael. Eita saudade do clima frio de Campinas e o Blues do Gazela rolando solto, hehehe. Abaixo, o Pizza e Gaita, que infelizmente acabou, mas torço para que um dia volte a rolar!


Abraço a todos!
Luiz Rocha




3 comentários:

Dado Costa™ disse...

Caraaaaaaak!!! Predio sem colunaaaaa!!! isso é de outro muuuuundo! kkkkkk!

Muito legal essa interação com a galera de outros lugares...e a gaita o CENTRO! ehhehe!!

Ainda terei a oportunidade...se Deus quiser!!!

Anônimo disse...

Aê Luiz, tu chegou a visitar o estádio de futebol " BRINCO DE OURO DA PRINCESA" ? hehehe

ellinton disse...

Um Evento Fabuloso fui a primeira vez e agora não consigo parar venho você que gosta gaita e de blues é pura qualidade papo de gaita