sexta-feira, 23 de julho de 2010

PAPO DE GAITA AGRADECE

É com enorme satisfação que a produção do Projeto Papo de Gaita agradece a todos que contribuíram para a sua realização. Após o sucesso de mais uma temporada do Encontro Papo de Gaita na Casa da Música de Itapuã, fechamos o semestre com chave de ouro com a semana de  eventos especiais direcionados ao público apreciador da harmônica em Salvador/BA.

O Papo de Gaita agradece especialmente a Lívia Rangel (assessora de imprensa), Vinícius Lago do Balcão do Músico, David Pádua e Breno Pádua (fotos), Alexandre Guimarães (Filmagem), Milena Franco, Sergio Magarão e Leonardo Costa (assistentes de produção). A todos os gaitistas que deram sua contribuição - Diego Orrico, Tontom, Candice Fiais, Brian Knave, Ramon, Leo Barros, Melk Rocha, aos integrantes do H3O e os guitarristas convidados Icaro Britto e Everton Viana. Valeu a toda equipe da Casa da Música, Amadeu Alves (Coordenador), Joãozinho (sonorização), Vanice (Assistente) e todos os nossos patrocinadores - FUNCEB, Bends Harmônicas, Mauro Ybarros Design, Mito Culture Club e Balcão do Músico. Em breve traremos mais novidades!

Leiam o texto completo de agradecimentos no site da Bends clicando aqui





Um comentário:

Dado Costa™ disse...

AGORA TODO MUNDO ME CONHECE! EU TO NA BENDS!

Luiz, obrigado por ter colocado meu nome (na parte de agradecimento) no documento que tú enviou ao site Bends!

Fico lisonjeado! O pouco que fiz, fiz PQ vi sua luta e que eu poderia contribuir com todo esse trabalho! Mas não fiz nada D+, por isso venho agradecer de coração!

Sempre que rolar o Papo procurarei estar ajudando no que for possível, meu velho!


Agora todos me conhecem! huaiahuahihaiuh! É so darem uma espiadinha e vão me ver nas fotos lá no site www.bends.com.br! iuahiuahuihaiauhiah!


Abração irmão e bom trabalho para vc!

Deus o abençoe hoje e sempre! Amém!