Até ai tudo bem... O problema é que pegamos um engarrafamento de uma hora na estrada em que maior parte do tempo ficamos totalmente parados com o carro desligado. Gaitas na mão, fizemos um pequeno concerto de duas gaitas para nós mesmos... Lembro que iniciamos a compor uma música que era mais ou menos assim:
Indo pra Feira de Santana
Eu sigo atrás de um caminhão
Debaixo de um sol escaldante
Vou até na contra-mão (...)
Esse episódio corrobora com a minha tese de que o engarrafamento é o melhor amigo do gaitista... Enfim, chegamos em Feira e o evento, assim como nós, estava atrasado, o que foi conveniente.
Luiz Rocha em Feira de Santana no dia do músico (atrasado)Então, feliz dia do músico, atrasado, para os músicos de plantão...
3 comentários:
kkkkkkkk, advinha como vai ser o nome da música que compomos???? hehehe
Temos que marcar logo de gravar aquela frase pra não esquecer, ficou massa as duas gaitas em vozes diferentes...
Legal foi que, dos carros que passavam, os passageiros ficavam vidrados...tinha uma moça que até acompanhava em movimentos de dança com a cabeça, curtindo o som que eu e Breno fazíamos.
Foi a primeira vez que tentei tocar "gaita beatbox" e misturei com meu som já perccussivo. Hehehe, é algo que sem dúvida, pretendo gravar o quannto antes.
Flw, Brenoso!
beatbox?? so falta dizer q a musica é um rapp, ou melhor um "harp"...
kkkkkkkk!!! De fato, o "melhor horário" para um gaitista é no momento do engarrafamento!!! COMPROVAAAAAAADO! HEHEHE (By Ton Ton heheheh)
E essa onda do beatbox é muito bacana! de vez enquando eu me ouso a fazer uns meio loucos ai!
Abração galera harpmaniacs!
Postar um comentário